Construção do mapa conceitual (Raquel, Paulo e Afonso) sobre sequencias didáticas na EEC a partir das leituras:
FARIA, Daniela R.; RAMOS, Maria C.; COLTRI, Priscila P. Sequência didática como estratégia para ensino sobre desafios socioambientais relacionados às mudanças climáticas. Terrae Didat, Campinas-SP, vol. 17, p. 1-12, 2021. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8667126
MAGALHÃES, Filipi; VASCONCELOS, Sonia; SANTOS, Christiane C. Uma proposta de abordagem do tema “mudanças climáticas” para professores de Biologia a partir da perspectiva do ensino de Ciências por investigação. Porto Alegre: Edipucrs, 2020 (p. 29-71). Disponível em: https://editora.pucrs.br/livro/1396/
SOUZA, V. S.; ROYER, M. R.; SOUZA, E. F. Uma proposta de sequência didática em Educação Ambiental Crítica para os estudantes de ensino médio de uma escola pública brasileira. Revista Latinoamericana de Educación Científica, Crítica y Emancipadora, 2(2), 117–138. 2023 Disponível em: https://revistaladecin.com/index.php/LadECiN/article/view/176/89
Sem comentários:
Enviar um comentário